domingo, 31 de outubro de 2010

Depoimento de Pijamas

Depoimentos’ de pijamas,
Descendo as escadas!
Depoimentos’ de pijamas,
Uma dupla bem levada!
Depoimentos’ de pijamas,
Aprontando pra valer!
Brincando com os ursinhos,
Porque do seu orkut vao descer!

Meus depos’ de Pijamas
Subindo as escadas
Depoimentos’ de pijamas
Dando “tchau” pra criancada
Depoimentos’ de Pijamas
Aprontaram pra valer
Depoimentos’ de Pijamas
Dizem adeus pra você…!

Depoimentos’ de pijamas estão indo dormir. Mas Os meus tão beem acesos lá no tOPO!
.

Depoimento para melhor amiga

bêbado sem cαchαçα.
mendigo sem αsα.
sou eu assim sem você.
pαlhαço sem cαretα.
putα sem b*.
sou eu assim sem você.
guevαrα sem boinα.
mαrley sem mαconhα.
sou eu assim sem você.
céu sem αvião.
mônicα sem sαnsão.
sou eu assim sem você.
jerry sem o tom.
bαrbie sem bαtom.
sou eu assim sem você.
rαpunzel sem trαnçα.
jαckson sem criαnçα.
sou eu assim sem você.
pobre sem piolho.
mαssα sem o molho.
sou eu assim sem você.
time sem goleiro.
mαconheiro sem isqueiro.
sou eu assim sem você.
jαponês sem sushi.
poste sem xixi.
sou eu assim sem você.
tony rαmos sem pêlo.
fαgundes sem cαbelo.
sou eu assim sem você.
pαgode sem bαr.
emo sem αll stαr.
sou eu assim sem você.
quαdrα sem bolα.
rum sem cocα-colα.
sou eu assim sem você.
diαbo sem quevedo.
lulα com 10 dedo.
sou eu assim sem você…

.

Depoimento engraçado para amigo

Quando vc morrer vc vai virar uma plantinha,
uma vaca vai te comer e vc vai virar uma bostinha,
eu vou olhar pra vc e dizer:
POXA VC NÃO MUDOU NADINHA”
xD….

.

Depoimento engraçado

QUE OLHOS LINDOS…
QUE BOCA LINDA…
QUE SORRISO LINDO…
QUE CABELOS MACIOS…
QUE JEITO MEIGO…
QUE ROSTO PERFEITO…
QUE PELE MARAVILHOSA…
QUE CORPO MARAVILHOSO…
NOSSA, COMO PODE TUDO
ISSO EM UMA PESSOA SÓ!?!

TANTA BELEZA JUNTA!!!
MAS CHEGA DE FALAR DE MIM…
E VOCÊ, COMO ESTÁ?
.

Depoimento de comes e bebes

quando é hora de come, nois come…
quando é hora de bebe, nois bebe…
quando é hora de durmi, nois dormi…
quando é hora de ama, nois ama…
quando é hora de estuda…
hummmmmmmmmmmm…nois manda depo….

Depoimentos Engraçados

.

Deoimento de topo

oO topoO é meuu…
se eu fosse tu
e tu fosse eu
eu seria tu
e tu seria eu
mas como eu não sou tu
e tu não é eu
eu deixo um depo pra tu
e tu deixa um depo pra eu

.

Depoimento Malicioso

O céu estava claro,
A lua quase dourada…
Ali no campo, eu e ela,
E não se via mais nada!
A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve
O macio de suas costas…
Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
Decidi por as mãos
Sobre seu peito macio…
Eu sentia medo!
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria…
Vitória!
Eu consegui!
Tudo então melhorou…
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou!
Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca!
Foi assim a primeira vez…
Que eu tirei leite de uma vaca!!!
Você pensou que fosse o quê?
Malicioso…
.

Depoimento de 3 coisas que você deve saber antes de morrer

1-Ratos não vomitam.
2-Os ursos polares são canhotos.
3-Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
4-Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
5-Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
6-O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
7-O elefante é o único animal com quatro joelhos. ‘
8-A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
9-Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10-15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11-Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12-A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13-75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!
ME DIGA VC TENTOU???
.

Depoimento para amigo de prisão

Lembro ateh hoje do dia em q agente se conheceu…
Conheci o “Jão” na prisão!
Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas… Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut…
Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças…

Nenhum comentário:

Postar um comentário