domingo, 31 de outubro de 2010

Depoimentos para amigos:

A ti minha companheira

A ti minha companheira, que nunca me deixas só….como és importante p-para mim….!! E vamoas vencer todas as dificuldades porque o que nos une é muito forte…! Adoro-te e tu sabes isso!
te amoooo irmã!(♥)
==================================================================.

A Amizade é uma força permanente

• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo (♥)
==========================================================================================

Faria tudo pra você entender

Não entendi, o que deu em você ?
Ah! Se eu pudesse dominar ” sou dominadora hoho (66″
seu
pensamento..
Faria tudo pra você entenderQue a gente briga mas são coisas de momento
Porque você não liga pro meu telefone ? “sem credito ”
Tô precisando ouvir você chamar meu nome
Se a gente briga tanto é porque se ama
SE AGENTE BRIIIGAAAAAAAAAAAAA TANTO É PORQUE SE AMAA ♪♪

Não estamos sós

Não estamos sós. O mundo se transforma, e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Apesar de todas as injustiças, apesar de coisas que não merecemos acontecerem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer. E só então seremos capazes de entender estrelas, anjos e milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário